O caso ocorreu em Divinópolis de Goiás, no nordeste goiano. Aos gritos, mulher segurava uma faca e partiu para cima de profissionais da saúde.
Imagens registradas por profissionais de saúde de Divinópolis de Goiás, cidade no nordeste goiano, mostram o momento em que uma mulher ameaça os trabalhadores com uma faca. Exaltada e sem máscara, a moradora derruba uma caixa térmica no chão, contendo doses da vacina contra a Covid-19.
O caso ocorreu em um ponto de imunização da cidade. Os profissionais chegaram a correr, com medo da ação da mulher, que foi para cima de um dos homens que estava no local.
Ela teria se revoltado, após ser informada que o pai não poderia se vacinar naquele dia e teria de retornar nesta terça-feira (14/9). O idoso compareceu ao local para tomar a primeira dose da vacina, mas a campanha de imunização, no dia, estava focada em aplicar a segunda dose, somente.
Aos gritos, a mulher dizia que faria o “regaço” no local, se o pai não fosse vacinado. Ela alegava que se tratava de obrigação da Saúde aplicar a vacina nele. O pai aparece nas imagens ao lado dela, segurando os documentos pessoais.
“Eu vou ficar aqui, não quero apanhar”, chega a dizer uma das profissionais de saúde, que observava tudo à distância.
Mulher é autuada
Cerca de 30 doses da vacina contra a Covid foram danificadas no momento em que ela derrubou a caixa térmica no chão, segundo a prefeitura de Divinópolis.
Fonte: Galtiery Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário