Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vídeo: mulher ameaça e danifica vacinas após pai não poder se vacinar




O caso ocorreu em Divinópolis de Goiás, no nordeste goiano. Aos gritos, mulher segurava uma faca e partiu para cima de profissionais da saúde.



Imagens registradas por profissionais de saúde de Divinópolis de Goiás, cidade no nordeste goiano, mostram o momento em que uma mulher ameaça os trabalhadores com uma faca. Exaltada e sem máscara, a moradora derruba uma caixa térmica no chão, contendo doses da vacina contra a Covid-19.

O caso ocorreu em um ponto de imunização da cidade. Os profissionais chegaram a correr, com medo da ação da mulher, que foi para cima de um dos homens que estava no local.

Ela teria se revoltado, após ser informada que o pai não poderia se vacinar naquele dia e teria de retornar nesta terça-feira (14/9). O idoso compareceu ao local para tomar a primeira dose da vacina, mas a campanha de imunização, no dia, estava focada em aplicar a segunda dose, somente.

Aos gritos, a mulher dizia que faria o “regaço” no local, se o pai não fosse vacinado. Ela alegava que se tratava de obrigação da Saúde aplicar a vacina nele. O pai aparece nas imagens ao lado dela, segurando os documentos pessoais.


“Eu vou ficar aqui, não quero apanhar”, chega a dizer uma das profissionais de saúde, que observava tudo à distância.

Mulher é autuada

Cerca de 30 doses da vacina contra a Covid foram danificadas no momento em que ela derrubou a caixa térmica no chão, segundo a prefeitura de Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário