Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Rafael Leitoa protocolou indicação para que a Escola Albert Einstein volte a ser denominada Magno Bacelar.





O deputado Rafael Leitoa  protocolou no início desta tarde, na Assembleia Legislativa do Maranhão, indicação para que a Escola Albert Einstein volte a ser denominada Magno Bacelar. 


A escola teve seu nome alterado, alguns anos atrás, devido uma lei federal que impede que prédios públicos recebam nome de pessoas vivas. 


Contudo, com a recente partida do grande Magno Bacelar, o líder do governo na Assembleia Legislativa pediu o retorno da denominação original, uma vez que a população nunca esqueceu o verdadeiro homenageado.


A indicação deverá ser aprovada facilmente no parlamento estadual, porém a homenagem deverá ser concretizada apenas quando a reforma e ampliação que está em andamento na escola for concluída, quando então será reinaugurada já com o nome original.

ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário