Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Soliney Silva diz que tem vontade em voltar para Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão...


Soliney Silva, esteve neste  último final de semana em Coelho Neto - MA, encontrei o ex deputando nesta segunda 27 de Setembro pela manhã no Conjunto Duartão enquanto realiza visitas domiciliares no referido bairro, onde conversamos e eles nos apresentou seus laudos médicos para solicitar a sua dose suplementar do imunizante contra a COVID - 19, tão logo o municipio disponibilize o imunizante.






Questionado sobre a atual situação politica da cidade Soliney, disse que seu lado é do lado do povo da cidade, e que já havia se manifestado sobre o episódio da folha de pagamento e que como o MP estava investigando só irá se manifestar no final da investigação.



Soliney ainda ressaltou que está a disposição para ajudar o prefeito no que ele precisar como conselheiro e pai e que não faz questão em cargo ou salário "o que eu quero é ajudar o meu povo e se tiver que contar na carne que corte mas de quem está  recebendo indevidamente"





Perguntamos a Soliney, se ele realmente tem pretensões em ser candidato a deputando, ele respondeu que tem muita vontade em servir novamente o estado e Coelho Neto, mas que dependerá da evolução do seu estado de Saúde.   .

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário