Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS) DE BURITI-MA RECEBEM CAPACITAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ESUS

 


Os Agentes Comunitários de Saúde de Buriti-MA receberam, nesta quarta-feira 1º, capacitação ofertada pela Secretaria Municipal de Saúde-Semus, para melhor abastecer o e-SUS com dados e informações atualizadas por meio da internet e aplicativos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o que possibilitará o acompanhamento dos usuários, bem como, facilitará a busca de dados e o planejamento das ações para cada localidade.

Para o secretário de Saúde, Carlos Mailson, os agentes são peças fundamentais no município e que é uma gratificação imensa finalizar esse curso e que vai continuar capacitar os profissionais para atender a população de Buriti.


A presidente da Associação dos ACS’s Francisca agradeceu a Secretaria de Saúde pela capacitação, que ajuda a melhorar o serviço dos profissionais da área.

 Confira reportagem de Márcio Cardoso

Para prefeito Arnaldo Cardoso (PL) a formação é mais um passo para melhorar a eficiência dos trabalhos desenvolvidos com dedicação e esforço incondicional pelos profissionais de saúde junto à população.

Fonte: Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário