Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mais conquistas para Duque Bacelar: Prefeito Flávio Furtado garante junto ao Governo do Estado100 mil peças de bloquetes para pavimentação de ruas e avenidas

 


Para mais uma nova conquista, o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), se deslocou para a capital São Luís, e nesta segunda-feira (30), esteve acompanhado do Presidente da Câmara Municipal - José de Deus e do Vereador Líder do Governo – Betim do Sacolão.


A comitiva bacelarense foi recebida pelo governado Flávio Dino (PSB) e pelo presidente da Assembleia Legislativa-Othelino Neto (PCdoB), no Palácio dos Leões. E como mais uma conquista, o município de Duque Bacelar acaba de ser contemplado com mais este relevante benéfico de 100 mil peças de bloquetes para a pavimentação de ruas e avenidas.

Com mais esse beneficio, a população de Duque Bacelar ganhará com uma nova estrutura e melhoramento dos logradouros facilitando a trafegabilidade e o embelezamento de diversos locais no município.

Em reconhecimento pela parceria e por mais esse gesto em pouco menos de 15 (quinze) dias de uma outra contemplação, Flávio Furtado externou toda sua satisfação e gratidão.

“Seguimos firmes, trabalhando por uma cidade cada vez melhor! E o melhor de tudo é saber que podemos contar com a parceria do Governador Flávio Dino que tem se mostrado empenhado em melhorar nossa cidade, assim também como o amigo de Duque Bacelar o presidente Othelino Neto que muito nos tem ajudado em nossa gestão na melhoria de nossa cidade, sinto-me muito satisfeito”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Com mais esse beneficio estrutural, Duque Bacelar caminha para uma nova roupagem com um aspecto bem melhor e com mais acessibilidade.

Fonte: Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário