Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Fábrica do Grupo João Santos-Nassau retornará 100% de suas atividades no início de 2022 com centenas de contratações em Codó-Ma

 

  


O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, juntamente com o secretário Municipal de Obras, Pedro Belo, participaram no inicício deste ultimo fim de semana de uma reunião na fábrica de Cimento NASSAU onde foi firmado uma importante parceria para reativação da fábrica no município.

Na oportunidade, o gestor realizou uma visita em todas as instalações para conferir a estrutura da fábrica com previsão para voltar a funcionar no início de 2022.

Tendo como objetivo o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda no município, em sua gestão, Dr. Zé Francisco não tem medido esforços em busca de parcerias e ações que venham dar mais oportunidade de empregos para os codoenses neste período de pós-pandemia.

“É com muita alegria que anunciamos esta importante parceria com a Fábrica de Cimento NASSAU, que está com previsão de retornar seus trabalhos no início do ano que vem, nossa cidade ganha e muito com geração de emprego e renda e principalmente mais oportunidades de trabalho”, destacou o gestor.

Atualmente a Fábrica de Cimento NASSAU está em processo de reestruturação com 72 funcionários trabalhando, tendo como previsão voltar a seu funcionamento total em 2022.

“Antes de parar seus funcionamentos nossa fábrica operava com 400 pessoas trabalhando, ano que vem estamos com previsão de voltar 100% do funcionamento e ter como meta a mesma quantidade de pessoas trabalhando, por isso a importância dessa parceria com a prefeitura de Codó”, explicou João Batista, Diretor administrativo.

Fonte: Portal Leste Maranhense

2 comentários: