Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MUNICÍPIO DE AFONSO CUNHA RECEBE NOVOS CARTÕES DO PROGRAMA "VALE GÁS ".




Representando o excelentíssimo Sr. Prefeito Arquimedes Bacelar, a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento, Júlia Rodrigues participou nesta segunda-feira, 20 de setembro, da Solenidade de Entrega da segunda remessa de cartões do "Programa Estadual Vale Gás" destinados às famílias do município.



A programação aconteceu em Caxias-MA e contou com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, prefeitos da regional Caxias e lideranças, além de servidores que atuam no auxílio ao programa através do CadÚnico.



O Programa Social Vale-Gás é mais uma ação do Governo do Maranhão para o enfrentamento da crise social e econômica ocasionada pela pandemia destinado aos maranhenses em situação de maior vulnerabilidade. Ele é executado nos municípios com o apoio direto dos prefeitos e secretários municipais de Assistência Social.


Júlia Rodrigues além de representar o prefeito Arquimedes Bacelar, representou no ato a Secretária Municipal de Assistência Social, Francilene Brito. Ela esteve acompanhada da Coordenadora Municipal do Vale Gás.

Nos próximos dias, a equipe da Assistência Social fará a divulgação de como será feita a nova entrega dos cartões. Fique atento!

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário