Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Presidente José de Deus e o Prefeito Flávio Furtado prestigiam eventos festivos alusivos a finalização ao Mês dos Pais



 Os últimos dias deste mês de agosto foram bem festejados pela rede publica municipal de ensino. O presidente da Câmara Municipal de Duque Bacelar – José de Deus foi uma das figuras presentes em todos os eventos no apoio e incentivo às atividades alusivas a comemoração ao Mês dos Pais.


E, como não poderia faltar, pai e agora avô, o Prefeito Flávio Furtado marcou presença e festejou juntos com todos a cada momento das comemorações. Muitas foram as atrações ocorridas durante o mês, porem as mais recentes envolveu uma quantidade considerável de pessoas presentes com vastas programações, desde passeio turísticos, churrasco com musica ao vivo e partidas de futebol .

Professora Katia-Diretora da Unidade Escola Paulo Januário no povoado Órfão, foi a responsável pela programação que conduziu uma caravana até o balneário no Recanto dos Buritis em Anapurus. De acordo com ela “fôramos bons e importantes esses momentos alusivos ao mês dos pais, ainda mais por contamos sempre com a presença e apoio do Presidente José de Deus e do Nosso Prefeito Flavio Furtado”.

Já no povoado Mocambo Velho, o professor Paulo Henrique e o professo Brito, resolveram comemorar com uma programação mais extensa envolvendo, churrasco, musica ao vivo e uma partida de futebol com os pais.

Esse segundo momento contou com a presença também do Prefeito Flávio Furtado, Presidente José de Deus dos vereadores Betim, Deusaniro e a vereadora Meyre, os Secretários, Ribamar Aguiar, Walter Bandeira, Luis Henrique, assim como também o Secretário de Educação Jales Moura.

“Gostaria aqui deixar registrado nestas poucas palavras os meus parabéns a todos os envolvidos por esses dias festivos em especifico aos professores e professoras Keila, Paulo Henrique, ao professo Brito pelos esforços que tornaram algo simples em uma vasta e agradável programação em comemoração ao dia dos pais”.

E, não poderia deixar de destacar o significativo trabalho desenvolvido pelas gestoras, Keila no Miguel Duarte e a professora Lucia Lima no Euzamar Machado Vilar, isso além do empenho do Secretario de Educação Jales Moura que a cada dia evidencia ainda mais sua competência diante da pasta e a visão do prefeito Flávio Furtado, nas escolhas dos mesmos”, disse o presidente da Câmara da José de Deus.

Fonte: Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário