Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VIROU CLICHÊ..



Manifestantes em protesto reivindicando seus salários, 13° e Ferias atrasadas, ateiam fogo em frente a Itapagé, pertencente ao Grupo João Santos em Coelho Neto - MA, já virou clichê ( É uma expressão idiomática que de tão utilizada, se torna previsível. Desgastou-se e perdeu o sentido ou se tornou algo que gera uma reação ruim, algo cansativo em vez de dar o efeito esperado ou simplesmente repetitivo).

O protesto está acontecendo na manhã desta quinta-feira (19),sinceramente alguém tem que tomar uma atitude enérgica contra essas empresas os  trabalhadores não podem pagar pela ingerência das pessoas que administram as empresa, se não tem como manter melhor vender as empresas em Coelho Neto- MA, e parar de enrolação com o pobre trabalhador.   



VÍDEO POLÍTICA E OPINIÃO CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário