Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COMANDANTE JAMERSON EMITE NOTA SOBRE BLITZES EM COELHO NETO - MA

As blitzes irão ocorrer independentemente quererem ou não quererem, independentemente das pessoas acharem que é correto ou errado. 
O certo é que, sem operação, sem abordagem, sem blitzes, dificilmente teremos como combater a criminalidade…”, 

“Uma pessoa que anda sem habilitação, sem capacete, sem o documento do carro, ou com arma de fogo, que não possua porte para conduzi-la, teoricamente legalmente se chama uma pessoa fora da lei… a pessoa legal é aquela que anda dentro da lei.  

A nossa intenção não é tirar o veículo automotor das pessoas, de bem nem de trabalhador, é apenas tirar de circulação pessoas má intencionadas que utilizam automóveis, motocicletas ou tipos de transportes, para evitar que eles façam condução de drogas, cometam homicídios, se evadam ou fujam, utilizando esses transportes irregulares. 

Aquele  que for aprendido procure o quartel , veremos  a documentação e situação de cada, se tiver legal , tudo bem ! Caso contrário o veículo continuará aprendido e encaminhado ao órgão competente" .

                      
 "A luta continua por um trânsito tranquilo e organizado"


A nota foi divulgada no canal de comunicação que o comandante Jamerson criou com a imprensa local na cidade AÇÕES DA PMMA - CN, A mesma foi divulgada após pedido do blogueiro Homero Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário