Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE COELHO NETO - MA GARANTE ESTREIA DO FILME BATALHA DOS ELEMENTOS 3 NA CIDADE.

Não sabemos se foi por causa da matéria publicada neste blog intitulada FALTA DE INCENTIVO CULTURAL EM COELHO NETO - MA , PODERÁ LEVAR A ESTREIA DO FILME BATALHA DOS ELEMENTOS 3, PARA CAXIAS - MA.

O blog não vai entrar no mérito da questão vamos parabenizar  o presidente da FUNDAC - Fundação Municipal de cultura de Coelho Neto- MA, e a Prefeitura de Coelho Neto - MA, na pessoa do Prefeito Américo de Sousa e o senhor Adilson Torres pela resolução da situação, o jovem cineasta me informou que ao procurar novamente o órgão foi prontamente atendido pelo presidente da FUNDAC, explicou sobre a dificuldade que estava passando para conseguir o teatro, mostrou também o trailer do filme, onde na ocasião o presidente da FUNDAC, se mostrou bastante entusiasmado com o filme e prometeu ajudar e logo cedeu o teatro Municipal nos dias 17, 18 e 19 de Fevereiro, e informou também que o Prefeito Américo de Sousa vai trabalhar pela cultura de Coelho Neto - MA.


Na noite deste sábado (28) o filme Batalha dos Elementos 3 Apocalipse de Jardson Lima (Tune Karter) . foi exibido para amigos e familiares de William (W3), na residência do senhor William, com a presença de Adilson Torres, presidente da FUNDAC.

Exibição ao público será nos dias 17,18 e 19 de Fevereiro no teatro municipal, ingressos 🎫 a 5 reais! Estarão a venda no próximo mês.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário