Estranhamente dois dias antes da manifestação marcada para protestar contra a suposta transferência do servidor da polícia civil Albino Klauberth, eis que surge o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), negando que seja ele o autor da perseguição política.
O petista vai além ao afirmar em sua rede social que Albino teria mobilizado um grupo de simpatizantes para fazer campanha nas redes sociais contra sua possível transferência do local de trabalho e apresenta uma certidão encaminhada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior negando qualquer processo de transferência “ATÉ O MOMENTO”.
Ao bem da verdade e contrariando o que disse o prefeito, não há qualquer declaração verbal ou escrita de Albino atribuindo a possível transferência ao prefeito de Coelho Neto.
Se não bastasse isso o prefeito erra de novo ao dizer que Albino mobilizou simpatizantes para fazer campanhas nas redes sociais contra sua transferência. A mobilização de fato existe, mas Albino sequer teve qualquer participação.
Tudo está sendo organizado por amigos e pessoas que reconhecem seu trabalho em prol da segurança da cidade, trabalho esse que de fato, tem incomodado aqueles que não tem coragem para criticar o seu trabalho pela frente e preferem agir no anonimato.
A fala do prefeito em sua rede social foi sem dúvida alguma totalmente descabida e extemporânea…
DO BLOG DO SAMUEL BASTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário