Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RECONHECIMENTO AO TRABALHO DA PM EM COELHO NETO - MA

TENENTE COMANDANTE JAMERSON

Deste que o Tenente Jamerson assumiu o comando da PM em Coelho Neto - MA, já está comprovado que a criminalidade vem diminuindo consideravelmente em Coelho Neto e região.


A PM sob o comando do tenente Jamerson, vem Promovemos ações exitosas à frente da 2ª Companhia do 3º BPM, a maioria da população está de acordo com as ações isso é um fato a aprovação levando em conta as estatistas do blog do João Osório, é algo em torno de 80% dos leitores do blog,  o comandante disse : "Estamos fazendo o trabalho do qual nos propomos a fazer - lo, mas o mérito não é apenas meu pois não realizo só, as ações o mérito é de a a equipe da PM"

O comandante ainda ressalta que é possível atingir resultados eficientes e eficazes a partir da parceria polícia e sociedade.


Para o blog não há duvidas que a PM de Coelho Neto, está trabalhando  em prol da segurança da nossa cidade,

 “Transformar o presente e melhorar o futuro, esta é uma meta do nosso trabalho de prevenção e repressão qualificada”, disse o comandante da PM em Coelho Neto - MA.

ALGUMAS AÇÕES DA PM EM COELHO NETO ,AFONSO CUNHA E DUQUE BACELAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário