Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto-MA:Polícia recupera e restitui ao dono motocicleta roubada


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de polícia civil do Município de Coelho Neto realizou na manhã desta quinta-feira (26), a recuperação e devolução de uma motocicleta ao seu legítimo proprietário.

Após cumprir todos os trâmites legais necessários, os investigadores Albino e Dulan efetuaram a entrega da chave ao proprietário do veículo.

Na oportunidade, o proprietário externou os mais profundos e sinceros agradecimentos a equipe de polícia da delegacia que não mediram esforços para recuperar o seu veículo e entregar-lhe o mesmo.
Para os investigadores Albino e Dulan , fazer a restituição de um veículo furtado ou roubado ao legítimo proprietário é sempre motivo de muito orgulho e satisfação haja vista que do ponto de vista dos investigadores esse tipo de ação aproxima e estreita ainda mais os laços da polícia civil com a sociedade e faz com que a P.C além de cumprir suas funções primordiais, seja também uma polícia mais cidadã.

“Estamos muito feliz e gostaria de dizer que todo o trabalho realizado desde a fase de investigação, passando pela apreensão, e culminando hoje com a entrega desse veículo ao legítimo proprietário, só foi possível graças ao empenho e dedicação das polícia civil e militar que com muito trabalho e esforço vem conseguindo obter resultados muito positivos tirando de circulação todos os veículos que são produtos de práticas ilícitas e criminosas.

Albino afirmou ainda que os trabalhos de investigação e inteligência da Furtos e Roubos, visando coibir, apreender e responsabilizar as pessoas que continuam a cometer atividades criminosas relacionadas a veículos automotores, sejam elas de qualquer modalidade, irão ser intensificadas, “estamos nas ruas realizando investigações, atuando no setor de inteligência, levantando dados, tudo para que veículos desta natureza que estejam circulando de forma ilegal em Coelho Neto sejam apreendidos o mais rápido possível, não importando quem os esteja conduzindo, pois o braço forte da lei alcança a todos sem distinção”, concluiu o investigador.

FONTE: PORTAL COELHO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário