Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PM realiza operação em Coelho Neto e Afonso Cunha - MA


A Polícia Militar (PM)  desencadeou nesta quarta-feira (25), em Coelho Neto - MA e Afonso Cunha, uma operação policial visando  combater a criminalidade. 

Abordagens
Os resultado foram divulgado na manhã desta  quinta-feira (26).
Segundo o Comandante da PM, o Tenente Jamerson a operação foi muito positiva e resultou em varias abordagens, condução de uma pessoa por tráfico, apreensão de drogas dinheiro, celular dentre outros.  

Raimunda Constança conduzida por trafico

O  comandante Jamerson aproveitou o momento para alerta ao cidadão de bem que não precisa ter medo dos polícias durante as abordagens e explicou como devemos nos porta diante da abordagem policial, 

"A abordagem é o modo como os policiais se aproximam de prováveis suspeitos e infratores da lei, com o intuito de averiguar ou auxiliar em casos de situações invulgares.Em caso de abordagem policial, o cidadão deve obedecer a autoridade policial.Por exemplo, todas as ordens dos policiais devem ser obedecidas, como manter as mãos ao alto, não fazer movimentos bruscos ou não tocar no policial".

Mais fotos da ação










FOTOS E INFORMAÇÕES AÇÕES PMMA EM CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário