Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Universitária que desapareceu é intimada a se explicar na Polícia

A universitária Mylenna Silva Crateús, 19 anos, que teria desaparecido na sexta feira (20/01) e reaparecido no domingo (22), foi intimada e deverá prestar depoimento nessa terça-feira (24) ao delegado Francisco das Chagas Costa, o “Baretta”, na Delegacia de Homicídios.
“Precisamos esclarecer essa história. Até porque existe um cadastro nacional de pessoas desaparecidas e foi registrada uma ocorrência do desaparecimento dela. Vou ouvi-la para que tudo fique explicado”, disse o delegado “Baretta”.
Amigos e familiares de Mylenna fizeram uma campanha para encontrar jovem através das redes sociais. Toda a cidade foi mobilizada através de grupos em whatsApp. Muitos fizeram correntes de orações, como foi o caso do jornalista Bartolomeu Almeida, da Rádio Teresina FM.
Mylena mora sozinha no bairro Mafuá, zona norte de Teresina. Na sexta-feira (20) após o fim das aulas, ela e as amigas foram para a parada de ônibus. As amigas ficaram na parada da Rua Desembargador Pires de Castro e Mylena seguiu para a parada da Avenida Frei Serafim, próximo ao Hospital Getúlio Vargas (HGV). Era por volta de 16:30h, desde então, foi considerada desaparecida pelas amigas. Divulgaram fotos delas e a descrição que estava usando blusa florida, calça e sandália rasteira.
Ao reaparecer no domingo (22), a universitária disse que estava em um sítio na zona rural de Miguel Alves. Teria ido com amigos. Lá, não tem sinal de telefone.
A própria Mylena revelou que antes de ir mandou uma mensagem avisando uma amiga. Não sabia que o telefone da amiga havia sido roubado.
“Essa investigações de pessoas desaparecidas passaram a ser investigadas pela Delegacia de Homicídios. Logo nos primeiros levantamentos, nós sabíamos que, Graças a Deus, nada de ruim havia acontecido com ela. Mas precisamos esclarecer a situação”, disse Francisco Baretta.
Do portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário