Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COMUNICADO DO SINPACEL SOBRE A GREVE DOS FUNCIONÁRIOS DO GRUPO JOÃO SANTOS



O presidente do SINPACEL, Mariano Crateús comunica mais uma vez a todos os trabalhadores empregados das empresas ITAPAGÉ e AGRIMEX que a greve é  legal e está amparada pelo acordo judicial feito entre a empresa e o sindicato e homologado na justiça do trabalho.

Mariano comunica também,  que os trabalhadores em greve não pegarão  falta.
Portanto, orientamos  todos os trabalhadores que permaneçam em greve no barraco na porta da fábrica e não vá trabalhar.

"Tomamos conhecimento que o gerente mandou chamar os trabalhadores para irem trabalhar, orientamos para ninguém ir, pois se você for trabalhar, você está descumprindo uma decisão judicial e poderá ser prejudicado". Disse Mariano.

Entenda o porque que o gerente quer que  trabalhador vá trabalhar, o que a empresa  quer é enviar o bagaço para a CEPASA,  daí a CEPASA funciona produz paga os funcionário dela e os trabalhadores de Coelho Neto ficando  assim vê  navios (trabalhando sem receber e passando fome)

"Vamos a luta todos juntos, o momento é  agora". 

Leia a baixo o que diz o item 5 do acordo judicial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário