Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ABORDAGENS E BOCA DE FUMO ESTOURADA EM MAIS UMA AÇÃO DA PM EM COELHO NETO E DUQUE BACELAR

COMPLEXO ESPORTIVO TANCREDO NEVES 
 Na noite desta sexta-feira (20) a PM de Coelho Neto - MA, esteve realizando varias ações na cidade no intuito de coibir a criminalidade, varias abordagens foram feitas em diferentes pontos de Coelho Neto.

BAIRRO SARNEY


MARIA ELISONETE
Após denúncias uma boca  de fumo foi estourada pela Polícia Militar durante uma operação, realizada na vizinha Duque Bacelar, onde segundo informações do Tenente Comandante Jemerson, a traficante Maria Elisonete foi presa.
A acusada foi conduzidos para a Delegacia Polícia Civil e apresentada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Onde  ficará à disposição da justiça. Uma moto também foi apreendida durante a operação.
Segundo o Comandante da Polícia Militar,  em  Coelho Neto -  a operação realizada nesta sexta-feira, já vem sendo investigado para combater os crimes de tráfico de drogas. “Há necessidade que a polícia esteja na rua, principalmente nesse período em que estão ocorrendo muitos assaltos na cidade. Sabemos que os assaltos são fomentados pelo tráfico de drogas. Isso demanda que a PM, aja de com todo o rigor da lei. a incidência criminosa está querendo aumentar na cidade e a Polícia Militar estará atuando também”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário