Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHONETENSE É PRESO EM RIO VERDE - GO , ACUSADO POR ROUBO

DOS PRODUTOS RECUPERADOS, DUAS TV’S  JÁ  ESTAVAM EM UMA EMPRESA PARA SEREM DESPACHADAS PARA COELHO NETO - MARANHÃO

A prisão de Adriano de Castro Souza de 26 anos,segundo informações natural de Coelho Neto - MA,  aconteceu na tarde desta quinta, (19), no bairro Laranjeiras região oeste da cidade.
Com ele a Policia apreendeu  notebook, maquina de pressão de água, relógio, tablet, mochilas, makita, parafusadeira, celulares e vários objetos de uso pessoal sem procedência. Na Delegacia uma vitima reconheceu um televisor.
Após um  furto ocorrido no dia 18 deste mês no Canaã, os Policiais Militares Cabo Queiroz e o Soldado Durães pegaram as imagens do circuito de segurança que mostravam os ladrões em um corsa branco arrombando a casa.
No dia de ontem (19) um vizinho viu um carro com as mesmas características no bairro Laranjeiras e acionou a Polícia pois o veículo já tinha sido visto também naquele bairro que era alvo dos ladrões.
Imediatamente os Policiais Cabo Queiroz e Soldado Durães, que já tinham –  ciência do furto anterior  – realizam um patrulhamento pela região quando próximo ao clube da BRF localizaram o veículo suspeito e o abordaram.
Adriano ao ver que seu carro já havia sido identificado por câmeras de segurança não negou que ele e outros quatro comparsas eram responsáveis pela série de furtos à residência ocorridos na região e levou os Policiais até sua casa no bairro Mondale onde foram encontrados parte dos produtos.
Questionados sobre as tv’s ele levou os Policiais até uma empresa onde os mesmos estavam já embalados com o objetivo de serem levados para a cidade de Coelho Neto MA, porém a funcionária não despachou o produto por falta de nota fiscal, que Adriano disse que levaria posteriormente.
Adriano e os Produtos foram levados para Delegacia de Polícia onde duas vitimas reconheceram alguns de seus pertences. Adriano foi autuado por furto mas como estava fora da situação e flagrante pagou fiança e foi liberado.
Fonte: PM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário