Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

NOVO MÉDICO PARA UBS DO BAIRRO MUTIRÃO



O atual governo municipal recebeu a UBS Santo Antônio, no Bairro Mutirão, com muitas reclamações em decorrência da falta de um dos médicos do Programa Mais Médicos que deixava de cobrir a área.
Após o processo de desligamento do profissional ser concluído, a unidade recebeu nesta terça (04), a visita do novo médico Dr. Diêgo Rios, que veio conhecer seu novo local de trabalho.
Acompanhada da equipe da UBS, a secretária Adjunta Fabiana Queiroz recebeu o novo médico e destacou o empenho do governo em resolver o problema. “Eram muitas reclamações, mas a determinação que eu e a secretária Josely recebemos do prefeito Bruno Silva era de que a situação fosse resolvida com agilidade e deu tudo certo”, explicou ela.
O novo médico começa a atuar no próximo dia 10.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário