Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ex-presidiária mata mulher a facadas em Coelho Neto-MA

CRISTINA AUTORA DO CRIME



A Ex-presidiária identificada por Cristina Martins dos Santos que no momento do crime estava com seu companheiro matou a facadas na manhã deste sábado (15) no Bairro Sarney, na rua G, na cidade de Coelho Neto, uma mulher identificada por Gaguinha. Ambas residiam naquele bairro.

Segundo testemunhas procuradas pela reportagem do R10 MARANHÃO, a acusada chegou por trás da vítima e efetuou as facadas nas costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

GAGUINHA VÍTIMA


As Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local, em seguida, fizeram buscas pelo bairro no intuito de localizar a ex-presidiária acusada de praticar o homicídio juntamente com seu companheiro, mas até o fechamento da matéria, nenhum suspeito pelo crime tinha sido localizado e preso. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Do Portal R10MA

Um comentário: