Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DESCASO DO GRUPO JOÃO SANTOS EM COELHO NETO - MA, CONTINUA ...

 


O descaso do Grupo  Pernambucano João Santos, em Coelho Neto - MA, continua, trabalhadores que deram suor e sangue as empresas do Grupo em nossa cidade hoje são massacrados pela falta de compromisso e respeito dos donos da empresa.

Trabalhadores que vestiram a camisa da empresa e sentiam orgulho das empresas e de usar a logo da empresa por 10,20 30 anos estão hoje passando dificuldades pela irresponsabilidade do Grupo João Santos.



Bens para pagar o grupo possui varias propriedades mas infelizmente não estão nem ai para pagar o que devem, não se importam com os trabalhadores que estão perdendo suas vidas por conta de problemas psicológicos



Eu, mesmo trabalhei no GIJS, era um sonho quando criança que infelizmente virou pesadelo entrei na empresa Itapagé em 2002 e fui demitido em 2010 em pleno gozo de estabilidade e com uma invalidez de 50% do meu ombro direito e até o momento estou brigando na justiça para receber meus direitos trabalhistas .   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário