Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Estradas vicinais cortadas no Maranhão, levam idosa doente a ser carregada dentro de rede



A situação de várias estradas vicinais no interior do Maranhão é caótica e deixa, povoados e milhares de pessoas isoladas na zona rural dos municípios. Na cidade de São Luís Gonzaga, na região do Médio Mearim, governada pelo médico Dr. Júnior, vive um verdadeiro caos na Infraestrutura, principalmente quando se fala em estradas vicinais da zona rural.

A redação do Blog Diário News, recebeu mais um vídeo, onde a cena de paciente sendo carregada numa rede se repete. Uma idosa que estaria doente no povoado Santa Maria. Uma Ex-vereadora do município enviou o transporte, porém não teve como passar devido às péssimas condições da estrada vicinal, sendo obrigado levarem a idosa numa rede até o carro.

Apesar de receber grandes emendas para construção e manutenção de estradas vicinais, o prefeito e sua equipe até agora não deram uma demonstração de serviço para a população da região.

O tempo e as condições de vida dos moradores, principalmente dos que residem na zona rural de São Luís Gonzaga acaba se tornando um verdadeiro caos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário