Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

APÓS COBRANÇA DE SINDICATO, PREFEITURA FAZ ADESÃO AO PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE

Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista-PE - SINSEMPA, ao constatar que a gestão ainda não tinha aderido ao programa  enviou ofício Cobrando da gestão municipal a adesão no "Programa Saúde com Agente", O qual oferta o Curso Técnico dos ACS`s e ACE`s de todo Brasil.




Segundo informações do Blog do BIO ACS ,No dia 13/05, parte da diretoria do SINSEMPA, Após ter percebido que o município de Paulista-PE, Ainda não tinha feito adesão no "Programa saúde com Agente", Fizemos um ofício e levamos até a gestão municipal, Solicitando que os mesmos fizessem a adesão no programa, Pois dentro do Estado de Pernambuco, Apenas dois municípios ainda não tinha aderido o programa.


Finalmente neste dia 20/05, A gestão conscientizar-se e faz a adesão no programa atendendo a solicitação do sindicato,  atendendo a demanda da categoria.

Fonte: Blog do Bio ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário