Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto - MA , adere ao Programa Saúde com Agente


O Prefeito Bruno Silva já assinou o Termo de Adesão juntamente com a secretaria municipal de saúde Josely Almeida.


O Programa do Ministério da Saúde tem como objetivo prover a Formação Técnica  dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias do Sistema Único de Saúde (SUS), a ser desenvolvida no próprio ambiente de trabalho em módulos temáticos no portal educacional do referido programa, em consonância com as Leis, N° 11.350/2006 e N° 13.595/2018, a Portaria GM/MS N° 3.241 de 7 de dezembro de 2020 e o edital SGTES/MS N° 1 de 28 de abril de 2021, que estabelece os compromissos do ministério da saúde e o município aderente.

Com a assinatura do termo, o município de Coelho Neto - MA estará apto a receber os incentivos financeiros e comprometendo - se com a gestão do Programa atendendo às recomendações do MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário