Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

São Sebastião do Umbuzeiro entrega Tablets e Kits de trabalho para agentes comunitários de saúde (ACS)



Publicado no Conexão Notícia 

Agentes de Saúde | Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro entrega Tablets e Kits de materiais de trabalho para agentes comunitários de saúde (ACS).
  
A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro entregou nesta quinta-feira, 06, os kits de instrumentos de trabalho para os agentes comunitários de saúde do município. A entrega aconteceu na Unidade de Saúde da Família.

Cada agente comunitário de saúde recebeu um kit composto por; Tablet,  bolsa, camisa, boné, blusa UVA, colete e prancheta.


Hoje estou recebendo esse kit com muita satisfação, são todos novos e de qualidade. Agora o nosso trabalho vai ultrapassar os 100% de melhoria e atenção à comunidade”, disse um dos agentes.

“A nossa equipe vem desenvolvendo um bom trabalho à frente da secretaria. Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento à população quanto na atenção prestada às comunidades do município. Esse momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde renovando todos os seus instrumentos de trabalho. Estamos sempre valorizando os nossos funcionários que não medem esforços para realizar um bom trabalho”, afirmou o secretário de saúde Márcio neves.

Fábio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário