Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ventos de aproximadamente 60km/h, atinge Teresina causando estragos

Forte ventania provoca estragos em Teresina
Uma forte ventania assustou moradores e causou estragos na noite dessa segunda-feira (05), em alguns bairros de Teresina.
De acordo com a meteorologista, Sônia Feitosa, o fato ocorreu devido ao calor e ao clima abafado. 
Os ventos chegaram a uma velocidade aproximada de 60km/h.
"Nessa época, já se começa a chegar no estado do Piauí massas mais úmidas indicando o início de um período chuvoso. Não houve um acumulado grande de chuva em Teresina, mas sim parcial a tempestade. Essa frente fria terminou distribuindo umidade, e naquele lugar, onde aquela temperatura estava bem alta, no caso Teresina, esse calor da superfície encontrou nuvens propícias que provocou esses raios e trovoadas. Os ventos foram muito fortes, aconteceram rajadas de vento de aproximadamente 60 Km/h. Felizmente essas rajadas não demoram por muito tempo, são questões de segundo e minutos", explicou.
Segundo a meteorologista, a previsão para esta terça é de chuva na capital. “Temos previsão de chuva ajuda ainda hoje, mas possibilidades de vento não se descarta 100%, mas não há muito indicio, até porque também a temperatura vai estar um pouco mais baixa".
Fonte e fotos  Portal R10


Nenhum comentário:

Postar um comentário