Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Agente de endemias é estuprada durante o trabalho...

Resultado de imagem para ESTUPRO

Uma agente de endemias da Secretaria Municipal de Saúde foi estuprada durante o trabalho de campo na tarde de quinta-feira (22) em Campo Mourão - PR.


Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do município, ao vistoriar o quintal de uma residência na Avenida Paraná, Jardim Nossa Senhora Aparecida, a servidora foi agarrada pelo pescoço e levada à força pelo morador para dentro da casa, onde teria ocorrido a violência sexual. 

De acordo com relato da servidora ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, após conseguir escapar, a vítima comunicou o marido. Junto com o esposo, foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência, e o autor do crime foi preso ainda na tarde de ontem. O acusado, de 19 anos, foi reconhecido por outra vítima de estupro praticado em abril.




O diretor da Secretaria Municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, disse que o município está tomando todas as medidas necessárias de apoio à servidora, incluindo assistência psicológica e jurídica. A agente também fez os exames necessários e recebeu medicamentos. 

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (23), o delegado chefe da 16ª (SDP) Subdivisão Policial, Gustavo Pinho, informou que o rapaz é perigoso e espera que permaneça preso.

 Bonde com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário