Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ASSESSORIA DE SOLINEY DIVULGA NOTA SOBRE MATÉRIA DE BLOG GOVERNISTA

Procuramos o ex Prefeito Soliney Silva (MDB) para constatar a veracidade de matéria publicada no Blog Observatório dos Cocais intitulada Justiça impede ex-prefeito de invadir terra em União.

Soliney nos encaminhou uma nota de esclarecimento de sua assessoria jurídica confira a nota abaixo:


Como obsevamos a decisão postada no Blog em questão ligado ao prefeito Américo, foi dada em Abril e o processo como informado está correndo normalmente como consta na nota divulgada pelos advogados de Soliney Silva.

A verdade dos fatos é que o único interesse de tal publicação é denegrir a imagem do ex prefeito que surge como uma ameaça aos planos de reeleição do atual prefeito da cidade Américo de Sousa do PT que vem fazendo uma administração desastrosa em Coelho Neto - MA.

Soliney ainda lamentou a atitude do titular do blog que não tomou o cuidado de ouvir o outro lado da história e que as providencias judicias serão tomadas contra o mesmo, esperar o que de um blogueiro que é conhecido no meio como Bob do fantástico mundo de Bob.

O fato é inegável o atual prefeito nutre um sentimento de inveja por Soliney a inveja é tanta que ele tenta de todas as formas macular a imagem do ex prefeito que ao contrario de Américo está trabalhando em suas propriedades e empresas como grande empresário que é.

Prefeito Américo, você foi eleito para trabalhar pela cidade ou já esqueceu? deixe de perseguir os outros e vá cuidar da cidade meu digníssimo.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário