Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bando invade Bacabal e provoca terror

Por volta das 22 horas deste domingo (25) a cidade maranhense de Bacabal voltou a viver pesadelo semelhante ao ocorrido no mês de janeiro de 2017. Bandidos fortemente armados, diferente da primeira tentativa, dessa vez conseguiram invadir a cidade efetuando disparos à esmo, provavelmente de fuzil e outras armas de grosso calibre.
Até o momento não se sabe precisar a quantidade de bandidos que formava a quadrilha. Eles estavam divididos entre as agenciar bancarias, delegacias e o 15º Batalhão de Policia Militar na Estrada da Bela Vista, onde os policiais ficaram cercados sobre o forte poder de fogo do bando.
Informações dão conta de três bandidos foram mortos pelos policiais e um cidadão teria morrido após ser atingido por um disparo.
Segundo informações de moradores que residem próximo a agência do Banco Brasil, parte dos bandidos, cerca de 10 homens em uma caminhonete e um carro de passeio tiveram acesso ao banco, pelos fundos da agencia do INSS. A poucos metros do local, outro bando explodia os caixas eletrônicos da Caixa Econômica.






Por todo o centro da cidade havia bandidos, muitos deles pilotando motocicletas. O pânico foi geral. Até por volta das 23h45 ainda era possível ouvir disparos, principalmente na área da ponte sobre o Rio Mearim, em uma das entradas da cidade.
Em grupos de WhatsApp são inúmeros os relatos da população divulgados através de áudios e vídeos. No meio de toda a enxurrada de informações há muitas inverídicas, inclusive, sendo repassadas para a imprensa.
Durante o intenso tiroteio havia muita gente nas ruas, nos bares e restaurantes. Todos se jogaram no chão. O quartel do 15° BPM também foi atacado e as marcas de tiros ficaram na parede. Carros foram tomados de assalto e incendiados para dificultar a aproximação da polícia.
Na 16ª Delegacia Regional de Polícia onde parte do bando também atacou, carros foram incendiados e os policiais ficam sem poder de reação devido os disparos constantes contra eles. Além de armas de grosso calibre, parte da quadrilha usava uniformes, rádios na frequência da polícia, explosivos carros e motos. Uma Scania foi usada para bloquear a BR 316 sentido próximo ao posto de Combustível Paizão.
Antes da fuga, vários veículos foram incendiados sobre a ponte do Rio Mearim no bairro Trizidela. Na fuga, pessoas foram feitas reféns, inclusive algumas que se encontravam em um posto de combustível a margem da rodovia BR-316.
Fonte: Sinal Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário