Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTA EM APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE BURITI-MA



Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública deflagrou nessa quinta-feira 29 na cidade de Buriti/MA uma operação Policial denominada “Desarma Buriti”. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis e Policiais Militares, além da Guarda Civil de Buriti. Foram mobilizados Policiais oriundos das cidades de Chapadinha, Anapurus, Santa Quitéria e Brejo, além dos Policiais lotados em Buriti. O objetivo da operação foi dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo juiz José Pereira Lima Filho, Titular de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à representação da Autoridade Policial cujo parecer do Ministério Público foi favorável às buscas.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em algumas residências, no povoado São Félix ocasião em que se obteve os seguintes resultados:
1 – Prisão em flagrante de JOSÉ ANTÔNIO PEREIRA NASCIMENTO JUNIOR, conhecido como “JUNIOR DO TANA” (25 anos) pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
2 – Autuação de JOSÉ SANT’ANA NUNES NASCIMENTO, conhecido como “TANA” (28 anos), pela prática de crime ambiental contra a fauna.
3 – Prisão em flagrante de ANTÔNIO JOSÉ SILVA BATISTA (66 anos) pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Da esq. p/ dir.: Antônia Batista, "Tana" e "Júnior Tana".
Na ação, que ocorreu na sede e no povoado São Félix, no total, foram apreendidas 15 (quinze) espingardas bate-bucha, 27 canos de espingardas, 05 coronas, além de vasto material para a fabricação de armas de fogo artesanal.
A Polícia Civil de Buriti solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados desta reportagem, como Autor de outros crimes, que procure a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. Uma sociedade onde as Forças de Segurança Pública e o cidadão caminham de mãos dadas, não há crime ou criminoso que prospere.
FORÇAS DE SEGURANÇAS juntas no combate ao crime em Buriti/MA.
Ressalta-se por último, não menos importante, o apoio dado pela Prefeitura de Buriti/MA, que disponibilizou condições materiais para a realização desse trabalho.

Do Correio Buritiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário