Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EX - PREFEITO SOLINEY SILVA ESTÁ INTERNADO EM TERESINA - PI...



O empresário e ex - Prefeito de Coelho Neto - MA, Soliney Silva, sofreu um acidente de moto na fazenda  Pimentas de sua propriedade, há uns 15 (quinze) dias atrás, onde o cano de descarga da moto lhe causou uma queimadura e devido ao se estado delicado de saúde e sofrer de baixa imunidade a queimadura infeccionou e devido a outros fatores o mesmo teve de ser internado no Hospital da UNIMED, em teresina - PI.
QUEIMADURA NO DIA DO ACIDENTE

Entramos em contato com Soliney que nos disse o seguinte: Primeiramente quero tranquilizar todos os amigos que estou internado em tratamento a base de antibióticos por conta da queimadura e a infecção devido ainda ao problema da bactéria em minha corrente sanguínea que me deixou hospitalizado  por mais de 30 (trinta) dias.

QUEIMADURA HOJE 30/11/2018

Com fé em Deus e Nossa senhora Sant´Ana, vai dá tudo certo e eu vou me recuperar. Finalizou Soliney Silva.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário