Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Segunda etapa do vestibular da UEMA acontece neste domingo

A Universidade Estadual do Maranhão realizará neste domingo, 25, a segunda etapa do Processo Seletivo de Acesso a Educação Superior (PAES 2019). As provas terão início às 13h e serão finalizadas às 18h (horário local). O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima uma hora.
Você já confirmou seu local de prova? Clique aqui
Das 57.114 pessoas inscritas nesta edição do PAES 2019, apenas 16.083 seguem na disputa pelas 4.249 vagas ofertadas no vestibular ( veja lista aqui).
A prova desta última etapa será constituída de doze questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de dois componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, e prova de produção textual, segundo as diretrizes curriculares nacionais.
As provas do PAES acontecerão nos campi da UEMA de São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru – Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, São Bento e nos campi da UemaSul: Imperatriz e Açailândia.



Fonte: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário