Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MORADORES DENUNCIAM SITUAÇÃO DE RUA NO BAIRRO DUARTÃO EM COELHO NETO - MA

Moradores da Rua M.Bacelar , localizada no bairro Duartão, procuraram o blog para  para denunciar a situação da rua em que residem, na cidade de Coelho Neto - MA,  a reclamação dos moradores vem acontecendo pelo fato da rua está sendo literalmente  cortada ao meio devido o desgaste da superfície que está  ocorrendo no local.

De acordo com informações de um morador da rua, a situação já foi informada as autoridades competentes e que até o momento não  tomaram providências para tentar sanar o problema.
Pedimos ao ilustre Secretário de Obras Orlando Azevedo que tome as devidas providencias antes que o período chuvoso comece e aconteça algo de pior,falo da segurança dos moradores mesmo pois pode ser que aconteça algum deslizamento no local.
Não quero nem imaginar o que possa  acontecer caindo  uma chuva com grande intensidade, ficamos indignados com o descaso dos órgãos competentes, mas a denuncia foi feita e esperamos que as devidas  providências possam serem tomadas.
Cabe ressaltar que nessa rua residem duas vereadoras um ex vereador e o atual vice prefeito da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário