Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOLINEY SILVA, EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE GRAÇA CRATEÚS


Foi com bastante tristeza que recebi a noticia do Falecimento da minha amiga Raimunda Crateús, conhecida como Graça, na noite deste sábado dia (10/11), em Teresina-PI, devido a problemas renais.

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio.

Meu amigo, Claudivan e toda a família Crateús  quero que  saibam que eu sinto muito pela sua perda, e posso imaginar a imensidão da sua dor. 

Sei que sou incapaz de dizer qualquer coisa que afaste este sofrimento das  suas vidas, e a única coisa que posso fazer é rezar para Deus lhe dar forças para enfrentar esse momento tão difícil.

Recebam as minhas condolências e o meu abraço apertado.

Soliney Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário