Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AMÉRICO 1º O CRUEL...


Até um observador menos desatento não pode deixar de observar a incompetência do atual governo, com um gestor medíocre, birrento, teimoso e extremamente perseguidor, estas são algumas características do atual prefeito de Coelho Neto - MA, Américo de Sousa do PT.
Perdido há muito o carácter bondoso que outrora esbanjava a frente de sua rádio, quando gritava com seu microfone mágico e tinha resposta para tudo e que os gestores passados eram todos incompetentes, pobre população de Coelho Neto - MA, eram felizes e não sabiam e agora sofrem nas mãos de Americo I o  Cruel.
Coelho Neto vive o caos Administrativo um  estado de medo, com constantes ameaça e perseguições eu que o diga sou perseguido constantemente por esse governo maldito.
Mas como dizia George Bernard Shaw A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de um incompetente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário