Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é preso com droga avaliada em R$ 60 mil reais

A Polícia Civil,  por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu no final da tarde desta última quarta-feira, (21), o suspeito Francisco Lopes, de 43 anos, conhecido por “Chico Bia”. O suspeito foi preso no bairro da Forquilha, em uma quitinete, com cerca de 15 kg de maconha prensada e nove porções de  cocaína.
Francisco Lopes foi apresentado na Senarc, na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10hs, pelo crime de tráfico de entorpecentes. O preso  foi denunciado por meio do aplicativo da Senarc, onde informaram que ele estava comercializando entorpecentes. A partir da denúncia foi montado um monitoramento, resultando na prisão do suspeito.
A droga apreendida está avaliada em cerca de R$ 60 mil reais.
O preso foi encaminhado para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas.



Fonte: MA 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário