Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O MOVIMENTO PELO BEM DE COELHO NETO, FOI AS RUAS NESTE SÁBADO 01/07

Vídeo Richard Cabreira
 
O movimento "Pelo bem de Coelho Neto" foi as ruas neste sábado, contou com algumas lideranças oposicionistas locais segundo os organizadores o movimento contou com cerca de 800 pessoas, e neste primeiro momento  teve seu objetivo alcançado, e nesta segunda feira (03/07) será dada inicio a segunda fase do movimento que é colher as assinaturas da população favorável ao movimento, as assinaturas serão colhidas no prédio da antiga rádio meio Norte no Duartão.



O blog do João Osório falou  com vice prefeito Antônio Pires, que disse: que é desespero do ex prefeito Soliney, que deixou o município sucateado,salários atrasado,Saúde abandonada,e a cidade totalmente às escuras e suja,com uma violência sem precedentes, com vários  registros de assalto a mão armada, tiroteios e mais de trinta assalto por dia,com  verdadeiros arrastões de celulares, motos e postos de combustíveis.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
Antonio Pires vice-prefeito de Coelho Neto - MA
Não existe fundamento de impeachment (processo instaurado com base em denúncia de crime de responsabilidade contra alta autoridade do poder executivo (p.ex., presidente da República, governadores, prefeitos). para se casar um prefeito tem que haver crime de responsabilidade, o que não é o caso, o prefeito Américo pode até não está agradando a todos, mas está administrando com muita responsabilidade e pé no chão e aos poucos a cidade vai tomando rumos diferentes e o governo vai mostrando sua cara.

Não tenho duvida do compromisso do nosso prefeito Américo de Sousa, estamos apenas a seis meses de administração e vamos construir a cidade que queremos.

A nossa vitória foi construida no diálogo e vai permanecer neste campo, vamos debater  com todos os seguimentos do nosso município e fazer um governo de coalizão visando o bem da nossa população.

Segundo Pires  quem perdeu a eleição nas urnas tem que se conforma e entender e principalmente aceitar como é o caso do ex prefeito Soliney Silva,Pires ainda ressaltou  que o povo não é massa de manobra e não será manipulado ao bel prazer do ex prefeito e que a resposta ao chamado do ex prefeito foi dada a altura como pode ser visto na foto abaixo: 
 
 

"Eu acredito que Américo vai fazer  a maior administração de Coelho Neto" Finalizou o vice -  prefeito Antônio Pires.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário