Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE


As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

A norma que disciplina a expedição das autorizações foi modificada pela Delegacia Geral da Polícia Civil, através do Ofício Circular 34/2017-DGPC/MA.
GABRIEL DELANO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE
O secretário municipal de Meio Ambiente, Gabriel Delano, explicou que as vistorias nos locais que fazem festas na cidade de Coelho Neto serão concluídas ainda essa semana e uma lista com os locais habilitados será enviada para a Delegacia de Polícia.

Até lá as licenças ficam suspensas, conforme acordo entre Polícia Civil e Secretaria de Meio Ambiente, ao menos para as festas na área urbana.

A principal avaliação que deve ser feita pelos fiscais do Meio Ambiente é referente a denúncias por parte de poluição sonora, tendo em vista que a maioria dos locais de festas ficam na área urbana e próximos de residências, não havendo respeito aos limites de volume de som permitidos.


A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e área interna
DELEGADO SIDNEY TENÓRIO
Segundo o delegado a nova regra para concessão de licenças por parte da Polícia Civil exige também que haja liberação do local pelo Corpo de Bombeiros, mas como o órgão não tem sede em Coelho Neto ainda será solicitada uma visita do órgão aos estabelecimentos da cidade para só então passar a ser exigida também esta licença.

O secretário de Meio Ambiente, Gabriel Delano, deve agendar uma reunião com todos os donos de clubes e organizadores de eventos da cidade de Coelho Neto para tratar do assunto.

Com informações: DPC Sidney Tenório 


Nenhum comentário:

Postar um comentário