Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Capitão da Polícia Militar é assassinado a tiros na cidade de Timon


O capitão da Polícia Militar, Antônio Carlos Pintos de Farias, foi assassinado por volta das 14h45 desta quinta - feira  (26), na cidade de Timon-MA. Segundo informações da Polícia Militar, o capitão foi assassinado em uma tentativa de assalto em um restaurante localizado na avenida Presidente Médici. 
 
De acordo com a subdiretora do Departamento de Comunicação da PM, coronel Elza, o policial foi alvejado ao reagir a uma tentativa de assalto.

Um dos suspeitos de praticar o latrocínio também foi atingido por disparos e foi encaminhado para o HUT. 

O capitão da Polícia Militar do Piauí, Antônio Carlos Pintos de Farias, foi assassinado em uma tentativa de assalto. (Foto: Divulgação/PM)
 
Em entrevista ao Portal O Dia, o comandante do 11º BPM de Timon, tenente-coronel Jairo Xavier, informou que o capitão estava em um restaurante almoçando, quando os dois indivíduos chegaram armados e anunciaram o assalto. Ao ser abordado pelos assaltantes, o capitão da PM reagiu e atingiu um dos suspeitos. Em seguida, o assaltante atingido pelo disparo revidou e atingiu o policial militar com um tiro na cabeça. 

O capitão Antônio Carlos veio a óbito ainda no local do crime. Após o homicídio, os suspeitos se evadiram do local. Após diligências, o suspeito atingido pelos disparos efetuados pelo PM foi capturado pela Polícia Militar próximo a linha do trem e conduzido para o HUT. “Ele está sendo custodiado no HUT, e assim que receber alta médica será conduzido para a Central de Flagrantes”, explica o comandante do 11º BPM.


Uma das armas usadas no crime. (Foto: Divulgação/PM)

Foi repassado ao nosso blog que um coelhonetense conhecido como  Jackson estaria envolvildo com este crime, veja as fotos abaixo dos suspeitos:


 
FRANCISCO DAS CHAGAS, BAIRRO CIDADE NOVA, RUA P Nº 45



Nenhum comentário:

Postar um comentário