Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Em Imperatriz, Dino venceria Roseana no primeiro turno, mostra Exata

PESQUISA_1_2_(Medium)
Pesquisa do instituto Exata realizada em Imperatriz, no final do mês de junho, apontou a liderança folgada do governador Flávio Dino (PCdoB) em uma eventual disputa com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). O resultado mostra a força do comunista na região do Sul e a pouca credibilidade da peemedebista entre o eleitorado da ‘Princesa do Tocantins’.

Foram dois cenários analisados. Em ambos, se considerados apenas os votos válidos, o governador venceria logo no primeiro turno.
No primeiro, Dino lidera com 61%; seguido por Roseana Sarney com 25%; Roberto Rocha (PSDB) 11% e Maura Jorge (Phodemos) com 3%.

PESQUISA_2_2_(Medium) 
No outro quadro, foi incluído o nome do deputado federal Eduardo Braide. Ainda assim, o governador manteve praticamente a mesma porcentagem, 60%, contra 24% de Roseana; Roberto marcou 9%; Braide (PMN) 4% e Maura Jorge 3%.
PESQUISA_3_1_(Medium)

Imperatriz é o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão e historicamente é considerada um terreno eleitoral perdido pela oligarquia.
Pelo visto, continuará assim em 2018…


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário