Que o Comando Geral da PMMA faça uma inspeção no Batalhão de Caxias e veja o se pode fazer, haja vista que o maior prejudicado é o povo caxiense… Estamos de olho!!!
E o seguinte aqui no 2º BPM de Caxias tudo é sucateado, o bandido que quiser entrar basta atravessar a cerca de arame farpado e todos se lascam, pois o fuzil mosquetão 7,62 não funciona e nem munição no quartel tem.
Quando se trata de aluno, apenas aqueles que estão no quarto de hora têm pistola, os demais ficam ao deus dará.
O Cel Rui, Comandante do 2º BPM se interessa somente por mídia, estrutura de quartel nada. Viatura um lixo, ele recebeu o dinheiro pra murar o quartel e ninguém sabe pra onde foi à grana. Sabe-se que carro ele e a família têm demais.
Para completar, os alunos nunca receberam fardamento completo e nem bolsa equivalente a 4 meses, aqui somos esquecidos.
Eles falam que somos iguais à folha de papel A4 em branco. Sem direito de nada.
A situação degradante não ocorre apenas em Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, por exemplo, existem novas viaturas, mas o Ticket de abastecimento continua zerado. Recentemente o município de Coelho Neto recebeu uma Unidade Tática das Cidades (UTC). Mais por falta de combustível a mesma não pode permanecer na cidade. A previsão é que em Fevereiro após uma parceria entre a prefeitura a (UTC) ficará de forma permanente, mas onde estaria a verba dos Tickets de abastecimento?… Afonso Cunha se quer tem viatura.
Via Caio Hostilio
Nenhum comentário:
Postar um comentário