Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CINCO CRIANÇAS SÃO DEIXADAS SOZINHAS POR UMA SEMANA E RELATAM TEREM SOFRIDO ABUSO E TORTURA, DIZ POLÍCIA*




Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de abandonar os cinco filhos por uma semana em São João D’Aliança, no norte de Goiás. A delegada Bárbara Buttini relatou que as crianças foram resgatadas desidratadas e as gêmeas, de 5 anos, contaram que foram abusadas e torturadas por um menor, ex-namorado da mãe.


“Elas estavam jogadas em uma situação de total abandono, sem banho e com comida podre. A recém-nascida estava tão desidratada que não tinha lágrimas para chorar”, diz a delegada.
O G1 não conseguiu contato com a defesa da suspeita.
A polícia começou a investigação do caso em dezembro, após denúncia de vizinhos que ouviam o choro constante das crianças. A mulher foi presa na última quarta-feira (9) e a internação do menor foi requerida, mas a polícia diz que ele fugiu para Tocantins. A polícia apurou que o pai está preso em Brasília por roubo.


Cinco crianças são deixadas sozinhas em casa por uma semana, em São João D'Aliança — Foto: Divulgação/Polícia
Cinco crianças são deixadas sozinhas em casa por uma semana, em São João D'Aliança — Foto: Divulgação/Polícia
A delegada diz que as crianças tinham entre 2 meses e 5 anos de idade na época da primeira visita. A recém-nascida chegou a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia para tratamento.
A denúncia de abuso foi descoberta após as gêmeas mencionarem para a avó paterna que o ex-namorado da mãe “passava a mão” nelas, em janeiro deste ano. As meninas foram levadas à uma psicóloga especializada, que acabou descobrindo também que o menor afogou uma delas em uma caixa d’água e queimou seu pé.
A guarda das crianças foi concedida à avó paterna, que chegou a repensar a tutela por medo.
“Ela ameaçou a avó delas, disse que poderia ser presa de novo, mas que iria matá-la. As meninas são loucas nela, até chamam de mãe”, explica Bárbara.

Fonte:

Na Rota Da Notícia Rio Verde-Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário