Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vereador é brutalmente assassinado a facadas pela esposa

 por Antenor Ferreira

O pequeno município de Belágua/MA, distante pouco mais de 112 km de Chapadinha, está chocado com um bárbaro crime. O vereador do município, Diego Granjeiro (Podemos), foi assassinado brutalmente dentro de casa, por sua companheira, a educadora Cristiane Granjeiro. 

A vítima e sua companheira, em momento de lazer em família 

Informações dão conta que o parlamentar teve a vida ceifada a golpes de faca, no momento em que dormia. Os golpes atingiram principalmente a região do pescoço, segundo relatos. 

O crime pode ter sido pré-meditado, tendo em vista que a vítima possa ter sido dopada, por meio de medicamentos para dormir. 

A acusada fugiu e segundo informações não confirmadas pela PM encontra-se no município de Santa Inês. 

Até o momento não se sabe o motivo da tragédia. O corpo do parlamentar que foi encontrado nas primeiras horas dessa manhã, deverá ser levado para São Luís para procedimentos periciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário