Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ALBINO FAZENDO O BEM...

ALBINO E AMIGOS FAZENDO ENTREGA DOS DONATIVOS ARRECADADOS 

Estivemos acompanhando o Policial Albino em um trabalho de ação social, que  retornou na manhã desta terça-feira, dia 14, na localidade Brejinho na zona rural de Coelho Neto - MA, onde a casa do senhor piranha  foi destruída por um incêndio.
O Policial Albino como todos sabemos tem um trabalho social muito forte na cidade através do CPI ( Centro  Popular de Inclusão Social)  e como é muito conhecido na cidade já era esperado, que a comunidade mais uma vez atendesse ao seu apelo, as pessoas se dispuseram a ajudar com doações de móveis, eletrodomésticos, roupas, calçados, cesta básica e até mesmo transporte para o recolhimento dos donativos.

O Sr. Piranha ao falar com lágrimas nos olhos da solidariedade e de toda a ajuda que está recebendo disse. “Estamos recebendo muitas doações, graças a Deus,  agradeço muito a ajuda do Albino e de seus amigos  muito obrigado pois se não fosse isso não sei o que seria de nós. Tenho muito a agradecer a todos. 
Ele ainda ressalta: “Não sei como mas este momento de dor e sofrimento está sendo superado pelo amor e carinho com a gente, gente que eu nem conhecia  está nos ajudando é muito bom saber que existe gente boa no mundo é muito acolhedor. Não tenho palavras para agradecer”.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, sapatos e atividades ao ar livre
Albino em sua rede social disse o seguinte:"A Família do Sr. Piranha que teve as casas queimadas está aos poucos construindo com recursos próprios, com o pouco que sobrou!
Venho através desta rede social pedindo a quem possa ajudar com doações para terminar a moradia do sr. Piranha que não teve até momento nenhuma ajuda do gestor de Coelho Neto!!



Vamos ajudar !!??

Estamos  precisando de portas, janelas e cimento.
Quem poder ajudar só me procurar ou deixar no Planeta Lanches (Ivanda)

Nós do Blog também nos prontificamos e ajudar e qualquer doação estamos a disposição.só entrar em contato através do whats 988188 - 9331 ou deixar sua doação na Praça Duque Bacelar 43, ao lado da loja Maria Bonita .


Nenhum comentário:

Postar um comentário