Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOU TRABALHADOR NÃO SOU LADRÃO...



Fomos procurados pelo Sr. Samuel Luiz que foi detido para averiguação pela Força Tatica da PM  que estava em operação no sábado 17/11 no Bairro Olho D´aguinha em Coelho Neto - MA, o mesmo relatou que estava de pose de uma moto que havia comprado recentemente e que não suspeitava que a mesma era roubada.

Samuel é trabalhador do trecho trabalha em varias obras pelo Estado do Maranhão e outros Estados brasileiros está de ferias em Coelho Neto descansando da labuta diária, ele nos disse que até entende o trabalho dos policias que estavam fazendo o seu trabalho e o levaram para prestar os devidos  esclarecimentos na DP, por está  com a moto em questão, tanto é que os  esclarecimentos foram prestados e logo em seguida foi liberado.

O motivo do Sr.Samuel em procurar o Blog e tornar público toda essa situação é apenas esclarecer perante a sociedade que ele não é e nunca foi ladrão de motos, como algumas pessoas maldosas estão comentando.


"Eu, errei em comprar essa moto sem consultar a sua procedência confiei em quem me vendeu mais ai a me tacharem como ladrão não vou aceitar esse termo "ladrão" para minha pessoa que sou trabalhador pega muito mal"Finalizou Samuel Luiz

Procurado pelo Blog sobre a situação do Sr. Samuel o Sargento Enedino nos explicou que Samuel foi autuado por receptação, pois para a justiça todo individuo que compra um veiculo com restrição de roubo e for pego pela policia  responderá como receptador.

o Sargento ainda fez uma alerta a população para não comprar veículos ou produtos sem documentos e veículos muito abaixo do valor já é um forte indicio de algo errado. Finalizou o Sargento Enedino  


Nenhum comentário:

Postar um comentário