Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A Superintendência Regional do Trabalho no Maranhão faz convênio para emissão de carteiras de trabalho em seis municípios

A Superintendência Regional do Trabalho no Maranhão (SRT-MA) firmou convênio com seis prefeituras para a emissão de carteiras de trabalho. Os municípios beneficiados são Buriti, Governador Archer, Lago da Pedra, Lago do Junco, Santa Rita e Timon.
A previsão é que sejam emitidas 12,48 mil carteiras de trabalho anualmente nessas cidades. Em Santa Rita, onde a demanda é maior, a estimativa da SRT-MA é emitir 7,2 mil carteiras de trabalho por ano.
“Quem for a uma das unidades terá um serviço com praticidade e agilidade. A população não precisará mais se deslocar a outros municípios para fazer sua carteira de trabalho”, explica a superintendente regional do Trabalho, Léa Cristina da Costa Silva Léda.
Documentos necessários
Para fazer a carteira pela primeira vez é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.
Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário