Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ALBINO REALIZA SONHO DE PACIENTE DA APAE DE COELHO NETO - MA...

ALBINO/BRUNO E ADÉLIA
O policial Civil Albino não cansa de espalhar felicidade e alegria por onde passa desta vez ao saber do sonho da jovem Adélia, moradora do Bananalzinho, na zona rural de Coelho Neto - MA, que tinha o sonho de conhecer o Shopping e assistir um filme no cinema o mesmo pediu autorização a mãe e levou Adélia para Teresina - PI  nesta terça - feira 28/11, para realizar seu sonho.
  


Albino falou o seguinte em sua rede social : "Quero compartilhar neste momento a Alegria da Adélia moradora do povoado Bananalzinho e paciente da APAE, conversando com sua mãe Cleonice que me falou que sua filha tinha o sonho de conhecer o shopping, assistir um Filme, passear... hoje trouxe Adélia ao shopping para fazer tudo que ela tem direito!!  Há alegria que não se mede e a surpresa a tudo que ela olhava, não tenho palavras para descrever tudo o que  passamos hoje!!


Convido o Gestor do nosso município para passar um Dia com as Crianças da APAE para que  ele possa se sensibilizar e repensar sobre o repasse para aquela entidade que É TUDO que aquelas crianças tem para seu lazer e aprendizado"!!! Finalizou Albino desejando um grande abraço a todos  do seu amigo Albino!!!
Finalizo está matéria com um texto de  Jennifer Araújo:

Adélia, sorria sempre, mais sorria com a alma, com a felicidade de uma criança, com a pureza de uma flor, e com a beleza de um beija flor.. faça da sua alegria uma arma e uma benção, as vezes um sorriso verdadeiro transforma o dia de uma pessoa, transmita sua felicidade, sua energia positiva para aqueles que precisam e merecem.. esqueça os problemas e seja feliz AGORA, esqueça tudo que te causa sofrimento e dor.. guarde as coisas boas no coração e jogue fora o que não lhe acrescenta em nada, isso faz bem, mantenha sua alto estima lá em cima, e tenha uma luz só sua.. uma luz rara, que transmite de um jeito só seu.. pense em você, acima de tudo e todos, seja FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário