Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Santo Amaro convoca candidatos referente ao seletivo para ACS...

A Prefeita Municipal de Santo Amaro do Maranhão, através do edital de n º004/2017 referente ao seletivo simplificado para ACS, convocou candidatos do cadastro de reserva, os quais deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento do município, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da publicação do presente Edital no Diário Oficial do Estado do Maranhão, munidos de 02 (duas) Cópias e Originais da documentação a que se o anexo abaixo.
Os aprovados deverão preencher e comprovar todos os requisitos básicos para investidura no cargo público exigidos no Seletivo Público de Santo Amaro do Maranhão.
Relação das documentações:
Comprovante de escolaridade, compatível com o cargo, conforme Edital; 3. Certidão de nascimento ou casamento; 4. Cópia Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição ou certidão dequitação eleitoral fornecida pelo cartório eleitoral; 5. Certificado de reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexomasculino; 6. Cédula de identidade; 7. Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; 8. Comprovante de residência; 9. CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social; 10. Documento de Inscrição no PIS?PASEP, caso possua; 11. 02 (duas) fotos 3X4 recente, colorida (fundo branco); 12. Certidão de Antecedentes Criminais, expedidas pelos Foros das Justiças Federal e Estadual; 13. Atestado de Bons Antecedentes; 14. Registro no Órgão de Classe (caso seja pré- requisito para investidura no cargo); 15. Apresentar Atestado de saúde ocupacional emitido por médico do trabalho, no qual haja expressa indicação de que o candidato está apto para exercer as atribuições do cargo para o qual está sendo nomeado; 16. Apresentar Exames de Saúde Ocupacional, conformerelação abaixo descriminada:I – Hemograma com contagem de plaquetas;II – Sumário de urina;III – Glicemia de jejum;IV – Lipidograma completo;V – Creatinina;VI – Ureia;VII – Ácido úrico;VIII – TGO, TGP, GGT;IX – VDRL; X – Tipagem sanguínea (ABO e Rh); XIT4 livre, TSH, FAN; XII – RX tórax PA e perfil, com laudo do médico radiologista (exceto para gestantes); XIII – RX coluna vertebral total PA e perfil, com laudo do médico radiologista (exceto paragestantes); 17. Declaração de não Acumulação de Cargo; (modelo disponível Prefeitura) 18. Declaração de Bens Atualizada; 19. Declaração Negativa de Penalidades funcionais.
Direto da redação/Caxias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário