Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia neutraliza quadrilha especializada em adulteração de veículos e falsificação de documentos no Maranhão

QUADRILHA
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), durante uma operação desenvolvida no município de Miranda do Norte, conseguiu prender em flagrante Américo Azevedo Júnior e Andreilson Jacone da Costa, suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual em adulteração de veículos roubados e falsificar documentos.
De acordo com o delegado Fernando Guedes, a dupla era investigada por suspeita de pertencer ao bando que possuí sede em Brasília e ramificações em Goiás, especializado em negociar veículos roubados de luxo e que eram vendidos por valores muito abaixo do mercado.
No Maranhão, Américo foi apontado como um dos líderes, pois todas as investigações policiais concluíam sua participação. A dupla foi apresentada na sede da DRFV para prestar seus devidos depoimentos, ficando presa à disposição da justiça.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário